7 de out. de 2009

Buscas... (História de Eterno Vermelho: Parte 4)


Eu busco seu corpo todo dia que acordo, seus olhos apesar de fechados, continuam acordados, você dorme como a mais bela das princesas, você respira meus sorrisos, você preenche minhas noites de calor, você dorme tão silenciosa... Meu corpo agarrado no teu, o cheiro dos seus cabelos, seu corpo todo no meu...Você dorme tão silenciosa... Aperto você contra o eu, para ter certeza que você me quer tão perto quanto eu a quero tão perto. Eu sou um poeta que de doenças não vive mais, vive do vermelho vivo e sangrento dos seus cabelos, do branco limpo e belo da sua pele, do gosto doce e quente da sua boca. Vivo de você... A mulher que eu procurei por versos já perdidos, que busquei nas estrofes de poesias alheias, nas páginas de livros espalhados pelo meu quarto. A mulher que completa as poesias, que torna viva cada linha, que preenche cada verso, que pinga de cada uma das estrofes, que transborda de cada palavra amorosa, doce... Você é tão doce... Eu sou tão nada, cantando palavras a lua dourada, falando de amor para as paredes, escrevendo em palavras erradas tudo aquilo que grita dentro da minha cabeça. Só tenho textos e poesias pra te dar, armadas de palavras rasamente fundas, simplesmente suas, palavras minhas, mas suas, só tenho palavras pra lhe cantar, histórias pra contar, sinais para ditar e sonhos para sonhar, só isso posso te dar... Busco os jardins onde florescem as árvores com as suas palavras, eu busco seus olhos, sua boca, suas poesias, seus sorrisos.

Eu busco me encontrar em você e te encontrar em mim, sempre assim, que seja sempre assim.

2 comentários:

... Ψ Blonde Redhead Ψ ... disse...

Será sempre assim... E será melhor... Só depende de nós... Nossa força é maior que tudo e que todos. Amo-te... Demais...

Anônimo disse...

O clamor pelo eterno mundo literário... o grito incessante pelo intenso sublime amor. O mais nobre dos sentimentos, aquele que regenera, traz à luz, dá a vida, confere a cor... vermelho! Enfim, ei-lo aí, somente vosso, eternum...
It's me, dear Red Angel... Rose of Mist.