2 de fev. de 2010

Quanto Uma prisão de Pedra me Permite


Foi-se (Tudo)
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

Foi-se o tempo em que sorria,
O sol deu seu lugar para o choro
E agora só se faz apodrecer.
Molhar o corpo de chuva e lágrimas,
Agora só se faz o que não deveria ser feito.

Tentei levar normalmente,
Sorrir de forma convincente.
Só sei mentir...
Como o perfume de um velho frasco,
Como o sorriso de um novo palhaço.

A história morre a cada página virada
Engolindo falhas e desejos irrealizáveis.
Aceito o destino de que tudo vai cair.
Se me ouvisse como ouve a canção do rádio,
Mudaria eu as honras destas horas.

Foi-se o tempo em que queria,
O sol deu seu lugar às lágrimas
E agora só se faz molhar.
Apodrecer o corpo de sorrisos,
Agora não se faz o que deveria ser feito.

Vivendo a vida tão livre, tão viva
Quanto uma prisão de pedra me permite.
Fecho os olhos pra sonhar que ainda existe,
Esperança por detrás deste muro de olhares.
Tenho tempo pra sonhar todos os sonhos.
(Só sonhos...)

Foi-se o tempo,
Foi-se o vento,
Foi-se o sonho,
Foi-se...
(Até o que não deveria ter ido).

5 comentários:

... Ψ Blonde Redhead Ψ ... disse...

Lindo... Já por mim adorado como tantos outros... Estava com saudades de teus escritos. Sweet Kisses, Honey.

Love.
You.
Ever.

Anônimo disse...

Achei forte (Lívia) :)

Feer Amaral disse...

Sr. AlxSeth, cada vez melhor eim...

Parabéns, texto forte, mto bem escrito...

Paz e Força Sempre...

Thamyris disse...

Preferido <3
Quando eu for uma cineastra famosa, pode deixar que eu faço curta com os seus poemas :B

Forbidden disse...

Curti pacas. Sério, bom ritmo e profundo.

Parabéns.