4 de dez de 2010

Verdade (A Podridão em Laranja: Parte 1)

O começo deveria ter me revelado a verdade, mas cego dos olhos deixei me levar pelo toque de sua pele branca. Nunca havia tocado pele branca assim, deixei-me levar, sabendo que o que começa de forma errada, termina de forma dolorida. Jurei me esforçar, prometi mundos e fundos e me cobrei, cobrei minha fidelidade, cobrei meu amor, cobrei-me até por coisas que eu nunca deveria ter me cobrado. Lutar por um amor é como pedir a morte aos poucos. Sempre houve o que amou mais, se dedicou mais, sempre houve o que levou por levar, para que a solidão não se alastrasse em seus dias, para o prazer não fazer falta.
Eu estive ali, de braços abertos e futuro no fundo dos olhos, esperando o tempo fazer seu serviço e esperando meu tempo de ser feliz. Eu estava ali para afastar o escuro e mostrar a janela aberta. Ofereci-lhe o samba em pratos de amor. Ofereci-lhe o amor em pratos fundos, seu amor me foi servido em sobras, sua dedicação praticamente morta. Eu estava ali tentando acabar com minha carência e esperando destruir a sua, mas seu amor preferiu dedicar-se a braços sujos e abraços de uma noite, beijos sem amor e palavras mentirosas. Ainda hoje você ri da minha cara, enquanto eu choro por trás dessa máscara de força, ainda hoje dizem haver esperanças, ainda hoje meu peito grita ódio e meus olhos largam dor.
Ainda hoje você mentiu me amar, ainda hoje você estava na cama de outra pessoa.

19 comentários:

Jéssica disse...

=T

Igor Michel ... disse...

Você é meio péssimista... herdei o blog do meu amigo... deixa uns comentários por lá... Você parece sem tempo para postagens que nem eu. Força e inspiração ae.

Feer Amaral disse...

Sempre achei seus textos profundos, carregados de algo a mais que simples inspiração..

As vezes escrever dói.. bom, pelo menos eu sinto isso..

Ainda quero trocar ideia contigo viu..
cuide-se..

Paz e Força Sempre :)

Anônimo disse...

Saudade demais.

Lunah Lan disse...

Saudades amigo

Anônimo disse...

"Aonde está vc agora além de aqui, dentro de mim? ..."

-°.Put the Glasses.°- disse...

mt bom o blog!!!

http://put-the-glasses.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu daria qualquer coisa para ter falado só mais uma vez com você.

Jéssica disse...

Eu daria qualquer coisa para ter falado só mais uma vez com você. (+1)

Meniah disse...

Eu daria qualquer coisa para ter falado só mais uma vez com você. (+2)

Jéssica Viana disse...

...

Lunah Lan disse...

Alx - aquele que faz falta...

Anônimo disse...

Mais um ano sem vc... e a única coisa que penso é no vazio que ficou... na falta que vc ainda faz e sempre, eternamente vai fazer...

Anônimo disse...

My brοthег suggested I may likе this web site.
He usеd to be tοtally гіght. This put uр aсtually mаde my day.
Yοu cann't believe simply how a lot time I had spent for this info! Thank you!

Also visit my blog; Silk�n Sensepil Reviews
Also see my web page :: homeplacenews.com

Anônimo disse...

I ωas wоndering іf yоu ever
conѕidеred changіng the structure οf your blog?
Its verу well writtеn; ӏ lоvе what уouve got
tο ѕay. Вut maybe уou сould a lіttlе mοrе
in the way οf content sο pеople could сonnect ωith
it betteг. Youve got an awful lot of text for onlу having
one оr 2 pictuгеs. Maybe you could ѕρаce it out bеtter?


Fеel fгeе to visit my web site http://www.arizonalocals.com/index.php?do=/blog/17501/v2-cigs-e-cigarette-review/

Lunah Lan disse...

Você faz muita falta, saudades!

Anônimo disse...

Talvez você esteja precisando mais de mim do que eu de você agora. Mas porra cara, como eu precisava de você agora... não que eu só tenha lembrado de ti agora, muito pelo contrário... sério, eu ainda acho que tu vai aparecer subitamente. É terrivel imaginar que você não está mais presente. Cara, você não podia mesmo ter morrido. Eu odeio que as pessoas morrem.

Cara, eu to triste pra cacete. Eu to doente, pelo menos acho que estou. To muito ansioso, chorando o tempo todo, fico puto e quebro as coisas. To morando com minha namorada e minha enteada, assusto ela toda hora quando fico ansioso. Brigo com minha namorada, que faz tudo por mim. Perdi o mestrado, por que não estudei direito. To trabalhando, to com medo de não passar, aliás, tenho certeza que não vou passar no mestrado de novo. Acho que todo mundo acha isso que eu sinto ridículo, mas por alguma maneira, as coisas que elas falam sobre isso não soavam tão mal quando vinham de você. Provavelmente você me diria que eu estou agindo como um babaca, como estou mesmo, e como dizem, mas eu não ficava tão triste quando você falava isso. Que merda.

Lunah Lan disse...

Todos os dias eu lembro de você, eu lembro de como eu tinha medo de que a nossa amizade fosse mau interpretada. Eus sinto a sua falta porque você brigava comigo, corrigia as minhas poesias e o meu português péssimo e as pessoas por aí são tão falsas, elas te elogiam e cospem em você pelas costas. Eu sinto falta da sua sinceridade, apesar de ser alertada de que você não era sincero e sim ludibriador, mas como nunca dei espaço, para nada mais nunca percebi qualquer coisa sobre isso. Nossa amizade foi linda, intensa, real, verdadeira e súbita e será eterna. Eterna saudade de você.

Anônimo disse...

Eu tô com saudade de você e com ódio do mundo por ter me tirado tuas duras e sinceras palavras, como eu queria só mais um "você me enoja".
Minha psicóloga acha que minha depressão desencadeou depois que você...
Queria te abraçar, beijar, rir, socar.
Porra Alxseth, tinha que ser comigo?
Ainda acho que do nada você vai aparecer pra pagar as DPS e vai rir de todo meu choro, escrever pra este blog e perceber o quão pouco era nossa amizade eu quis mais e agora, só quero um oi seu, seu merda, porque fez isto comigo ?
Onde está você agora além de aqui dentro de mim ?
Volta, porra!