12 de jan. de 2010

por que vale a Pena


For What's Worth
Placebo (Letra Original em Inglês)

É o final do século
Eu digo meu adeus
Por que vale a pena
Eu sempre miro para pedir um favor
Mas eu quase morro

Por que vale a pena
Venha deitar comigo
Porque eu estou pegando fogo
Por que vale a pena
Eu rasgo o sol em três
Para acender os seus olhos

Por que vale a pena
Por que vale a pena
Por que vale a pena
Por que vale a pena

Sai da minha família
Todo mundo chorou
Por que vale a pena
Eu tenho uma doença lenta
Que me engole seco
Por que vale a pena
Venha andar comigo
Para a crescente tendência
Por que vale a pena
Encher o espaço
O seu deus se formou hoje

Por que vale a pena
Por que vale a pena
Por que vale a pena
Por que vale a pena
Por que vale a pena
Por que vale a pena
Por que vale a pena
Por que vale a pena

Ninguém se preocupa quando você está na rua
Pegando as peças para conhecer o final
Ninguém se preocupa quando você está na sarjeta
Não tenho amigos, não tenho nenhum amor

Ninguém se preocupa quando você está na rua
Pegando as peças para conhecer o final
Ninguém se preocupa quando você está na sarjeta
Não tenho amigos, não tenho nenhum amor

Por que vale a pena
Não ter nenhum amor
Por que vale a pena
Não ter nenhum amor
Por que vale a pena
Não ter nenhum amor
Por que vale a pena
Não ter nenhum amor
Por que vale a pena
Não ter nenhum amor
Por que vale a pena
Não ter nenhum amor
Por que vale a pena
Não ter nenhum amor

Não tenho amigos, não tenho nenhum amor

Nenhum comentário: