14 de nov. de 2009

Re-Conhece


A batida da porta é a última que ouvirei feita pelas mãos dela. Até isso é diferente dos outros... Somos jovens, vivemos juntos desde que nosso olhar se cruzou pela primeira vez... Somos jovens e não decidimos pra onde nossas pernas vão andar, esse é um problema que fica decidido por nossos pais, e eles decidiram nos separar. Ir embora nunca mais voltar. Ela jogou um papel por baixo da porta, nele está um desenhos de nós dois formando o simbolo do infinito. Meu coração sempre será dela e o dela sempre será meu. Coisas assim não acabam com a distância, a distância apenas intensifica o sentimento e nos da força pra lutar e estar junto de novo. Já faz mais de 10 anos que eu a vi pela última vez, ainda sinto o cheiro dos cabelos dela e ainda penso em sua pele branca. Ela é, foi e sempre será a mulher que prendeu a minha alma nessa estrada de longa distância. 10 anos e eu nunca mais a vi, a distância mata e destrói sentimentos. A distância inimiga da esperança e comparsa do que vira história. Ela jurou nunca esquecer de mim, se guardar, se entregar só pra mim e viver... Viver o que nascemos pra viver até o fim. Naquele dia eu não parava de chorar, ela disse que não era necessário que nascemos um pro outro.
- Pode passar quanto tempo passar, mas assim que a gente se ver, vamos nos reconhecer e voltar a nos amar...
Lá ela me deu meu primeiro beijo e foi o último beijo que me deu. Nunca esqueci ela e tenho certeza que ela nunca me esqueceu.
- Olá, eu sou teu...
- Olá, eu sou tua...

Sonho nunca realizado, nunca concretizado. Já faz 12 anos e eu afoguei minhas esperanças no fundo da minha caixa de lembranças. Ela agora é só uma lembrança.

O telefone tocou hoje, era uma mulher chorando...
- Eu acreditei que você me reconheceria, esperei em cada um dos dias que nos cruzamos... e acredite, foram vários dias, você não me viu. Eu esperei por você, pra me entregar pra você e você não fez nem me reconhecer... Adeus.
Adeus.
Adeus.
Adeus.
Adeus.

Ao mundo, adeus...

2 comentários:

Feer Amaral disse...

Mais uma história real Mr. AlxSeth?

mto bem escrita..como sempre...

paz e força sempre!

AlxSeth disse...

Não, Feefeh. Essa é ficção xD