14 de nov. de 2009

você Mal sabe quem Sou


Aquilo Mudado Guardado
Alexandre Ferreira


Aceitei pintar novamente o sol
Fazer as nuvens pararem de chorar
Migrar a tristeza para fora daqui

Eu mudei o mundo e meus sonhos
Movi minhas pernas abri meus olhos
Derrubei os muros que me envolviam
E me envolvi em você como em cobertor

Sou aquele em pé na sua porta
Cantando poesia morta em sua janela
Gritando com o pouco que me resta de pulmão
E o coração seguro, bate pra você cada canção

Sou a sombra que se esconde as suas costas
A luz que cega seus olhos
O papel guardado na sua gaveta
A foto escondida na sua carteira
Você mal sabe quem sou
E eu só sei ser pra você

Um comentário:

... Ψ Blonde Redhead Ψ ... disse...

Lindo... Senti vontade de te abraçar lendo... So Sweet... I love you honey... So much!