24 de fev. de 2009


Blind
Placebo (Letras Original em Inglês)

Se eu pudesse te fazer passar dos limites
E garantir uma fonte divina
Te livrar da vontade de ir embora
Permanecer no seu divertido dia dos namorados

Não vá e me deixe
E por favor não me deixe cego
Não vá e me deixe
E por favor não me deixe cego
Meu brilho eterno

Se eu pudesse te fazer passar dos limites
Eu sei que o meu melhor eu tentei
Eu colocaria significado em cada respiração
Eu colocaria significado em cada estrela
E acharia um lugar onde nós dois poderíamos nos esconder
E ninguém pudesse nos encontrar

Não vá e me deixe
E por favor não me deixe cego
Não vá e me deixe
E por favor não me deixe cego

Você não acredita em mim
Mas você faz isso toda hora
Então, por favor não me deixe cego
E por favor não me deixe cego

Eu sei que você está quebrado

Se eu pudesse te fazer passar dos limites
Eu congelaria nós dois no tempo,
E encontraria um novo jeito de enxergar
Seus olhos pra sempre junto aos meus
Fazendo o tempo parar, para sempre

E por favor não me deixe cego
Não vá e me deixe
E por favor não me deixe cego
Meu brilho eterno.

Eu sei que você está quebrado
Eu realmente sei que você está quebrado.

Nenhum comentário: