18 de fev. de 2009

E alguém Irá Levar Ela Nas Mesmas Ruas Que eu Levei


Smile Like You Mean It
The Killers (Letra original em Inglês)

Guarde algumas faces, você sabe que só tem uma
Mude seu jeito enquanto você é jovem
Cara, um dia você será um homem
Ah garota, ele te ajudará a entender
Sorria como se fosse verdade
Sorria como se fosse verdade

Olhando para o pôr-do-Sol no leste
Nós perdemos a música do momento
Sonhos não são o que costumavam ser
Algumas coisas pararam sem se importar

Sorria como se fosse verdade
Sorria como se fosse verdade

E alguém está me chamando pelo nome
Do fundo do restaurante
E alguém está brincando
Na casa em que eu cresci
E alguém irá levar ela
Para as mesmas ruas que eu levei
nas mesmas ruas que eu levei

Sorria como se fosse verdade
Sorria como se fosse verdade
Sorria como se fosse verdade
Sorria como se fosse verdade

Oh no, oh no no no
Oh no, oh no no no

Nenhum comentário: