24 de fev. de 2009
Olhe Para O Seu Passado, Lute Para O Seu Futuro.
E o rádio canta: "And I never meant to cause you trouble" (eu nunca pretendi lhe causar problemas), e a batida é lenta, acompanha as batidas na porta...É só o vento, o vento que não traz boas noticias ou boas lembranças. O vento que perturba e machuca as horas e dias que passam. O vento que com sua força, arrancou as raizes de nossa paixão, o vento nos levou e nos jogou distantes um do outro.
Nos meus dedos, as marcas do seu toque e dos seus golpes. Nos meus lábios, o gosto ruim e o gosto bom dos seus beijos. Nos meus olhos a alegria de te ver e a raiva de te encarar. Na minha mente a incerteza do nosso futuro, a incerteza do meu passado e a incerteza do seu presente. Fizemos as nossas regras e as quebramos, derrubamos as nossas janelas, quebramos as nossas portas e destruimos os nossos passos. Na areia o meu nome escrito solitário é tragado aos poucos pela água. Na sua boca o prazer solitário é sugado aos poucos para dentro de você. Você está se tornando a mulher invisivel e eu vejo isso, as mentiras estão destruindo o seu passado e desconstruindo o seu futuro. O rádio canta, canta que tudo é feito de plástico, a chuva grita que isso tudo vai acabar e a minha mão pende ao lado da cama.
Não há felicidade no amor, não há esperança na vida, não há poesia bonita, há apenas o solitário poeta a cantar sua melodia... destruidora melodia...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário