21 de fev. de 2009

Neste Palco, Não Mais...


O Canto Sem Cor
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

Cantaste até a última nota dessa melodia,
Melodiosa cantoria que externa tuas dores.
És minha gloriosa amada, presente nas poesias
Que contam as palavras de minha autoria,
Mas que são apenas velhos e novos
Recados que outros já deixaram.

Não irão restar poetas nesse mundo!
Não irão restar sentimentos nessa carta!

Partiste ao som de meus prantos
E nem um beijo me restou.
Levou até suas virtudes e manias,
Nada o amor me deixou.

Não cantarão sobre alegria nesse mundo!
Não mais cairão chuvas de pura brasa nesse colchão!

Destoaste o céu verde-azul do meu mundo
E agora ele é apenas um cinza não muito escuro.
Guardo minha voz nessa estrada, caminho de pedra,
Não há sentido mostrá-la á paisagem morta que pintei.

Não sussurrarão palavras de paixão nesse mundo!
Não gritarão por amores perdidos nesse palco!

Não mais... Não mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou Eu! O "ANONIMO".Aposto que meu anonimato vai esconder quem sou.

By Alxseth , como sempre.Ao seu jeito. Marcante,objetivo e bonito.Nada mais a falar , agrada-me ler essas "sensações" tão bem escritas !

Parabens pelo blog.

By Silence , opps anonimo ;D !