17 de abr. de 2009

Você criou felicidade em um livro morto...


Verdade Não Concretizada
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

Você tocou as cordas da minha canção.
Cantou as letras de minhas poesias.
Sorriu ao som dos meus erros.
Falou quando eu queria gritar.
Você chorou... Enquanto eu sorria...

Você criou felicidade em um livro morto.
Escreveu poemas e estórias sob minha pele.
Corrigiu os pontos e vírgulas do meu caminho.
Defendeu quando eu deveria defender.
Você lutou... Enquanto eu brincava...

Você fez o céu se abrir e chover.
Sussurrou amor em meus ouvidos.
Declarou tudo em terra e mar.
Continuou quando eu queria parar.
Você voou... Enquanto eu me enterrava...

Você coloriu tudo o que era cinza.
Guiou minhas pernas no chão.
Ergueu meus olhos para o céu.
Pintou quando eu queria apagar.
Você construiu... Enquanto eu destruía...

Um comentário:

Anônimo disse...

Foda. *-*
Amei a foto.
Combinou demais com o poema. :]
Sempre esperando por mais. \o\