21 de abr. de 2009

Relógio do Tempo Restante


O relógio toca, é a hora, é a hora, é a hora... O tempo passa, voa, navega, o tempo corre, o tempo foge o tempo expressa, a falta de tempo. O dia poderia ter 25 horas, pra eu dedicar uma hora pra mim. O dia poderia ter 10 horas, assim eu trabalharia bem menos, o dia poderia ser noite, a noite poderia ser dia. 20 anos de nada, o relógio continua com seu tic-tac, 20 anos de luta e choro, sorriso e lágrimas. 20 anos de coração partido, de coração doente, de coração quebrado, de coração remendado. Hoje, ao 20 vejo que tudo passa tão rápido, restam 15, 15 anos que passarão ainda mais rapidamente, restam 15 anos para todos os projetos concluir. 15 anos mais de poesia pra cantar, de lágrima pra chorar, 15 anos mais delutas pra vencer de amores pra matar. Vejo-me desperdiçando meu tempo na frente de um computador velho, escrevendo textos que quase ninguém lê, esperando a idéia que vai dar origem ao livro que eu tenho 15 anos pra lançar, esperando a idéia que possa me fazer sentir útil, quando útil é o que eu não me sinto.

O relógio pregado a parede como cristo a cruz, o cristo pregado a madeira, como eu ao chão, eu pregado ao chão, como sangue em veias, sangue pregado ao chão, escapado do meu corpo. Daqui 15 anos, uma profecia, um tic-tac, um silêncio que será eterno e uma "pós-vida" para desbravar.

2 comentários:

Onaitsirc disse...

Muito bom kra...
Espero q consiga a ideia para escrever seu livro
\o

... Ψ Blonde Redhead Ψ ... disse...

A girl cry.