19 de abr. de 2009

O Escuro


Você tenta fugir incansavelmente do seu passado ainda marcado na sua carne, tenta negar o coração batendo forte e o sangue correndo por suas veias cada vez mais rápido, você nega o passado, mas ele ainda está presente. O terrivel- ótimo passado, você nega, cai, se ergue e nega de novo, você chora, você sorri, você lembra do perfume, você lembra dos sussurros e gritos, você lembra do sangue, você lembra da dor, você lembra do amor, você sorri enquanto chora...
Neguei o óbvio por muito tempo, seu passado corre atrás de você e no momento você nem se esforça tanto pra fugir dele. Viver na sombra de outro é dificil, ser comparado a outro é dificil, mas dizem ser necessário, comparar é humano e nenhum de nós está imune a ser comparado a outrem. Sou aquele velho poeta guardado na gaveta, o cara que deu atenção e conselhos, gritou e brigou, sorriu e chorou, mas ainda assim estou na sombra. Quisera eu ser a sombra de um grande homem, quisera eu ser a sombra de uma grande história, mas não é nada disso, é apenas o que é, é apenas o que sabemos ser.

Não escolhemos as pessoas pelos seus atos de bondade ou melhoras que nos trazem, mas sim pelo quanto elas fazem o nosso coração acelerar, o quanto o olhar dela nos penetra, o quanto o suor dela se junta ao nosso, o quanto ela nos satisfaz, somos humanos, gostamos da carne, somos sujos... Somos todos iguais.

Nenhum comentário: