9 de ago. de 2009

Ao Mundo Morto


Ao mundo morto em que vivemos escrevo esses tormentos, pra quem sabe um dia ser lembrado por alguém que busca paz de espirito, ou apenas um dia tranquilo. O mundo morreu, as pessoas estão jogadas nas ruas, fingindo correr para seus sonhos, somos zumbis em um mundo morto, mundo morto que chamamos de lar, que dizemos amar. Como temos coragem de amar tão grande atrocidade? Grandes erros queimados nas páginas da história, eu me revolto, eu me preocupo, eu lamento. Lamento a multidão cega, surda, muda que mantêm um sorriso no rosto e uma esperança no fundo dos olhos. Eu lamento enxergar toda essa podridão que cai dos meus pés, toda essa podridão que cai dos céus. Eu lamento o momento em que me deito esperando um bom outro dia. Sinto-me mais um iludido, mais um pseudo-salvador do planeta, mais um entre tantos outros, só mais um, só mais um clone, mais um zumbi, mais um humano, demasiado humano. A TV insiste em me jogar mortes na cara, como se mostrar assassinatos, estupros, acidentes fosse diminuir a carnificina no planeta, ninguém se conscientiza, ninguém se mantêm são, todos de perto são esquizofrenicos, todos são tão iguais. O amor foi banido das músicas, os refrões não gritam mais mudanças, mas pedem mais prazer, apenas prazer... O quê fizeram com os olhos que viam, Os ouvidos que ouviam E as mentes que pensavam? Onde está a juventude que evolui, que destrói para construir? Estamos em um mundo onde ser cego é útil, ser mudo é obrigatório e ser surdo é essencial, estamos em uma era de involução, uma era de clones, como todo grande homem já sonhou...

Foda-se a revolução, tragam o apocalipse!

2 comentários:

Feer Amaral disse...

e que seja um fim trágico àqueles que odeiam a beleza da vida e apenas fixam-se nas futilidades do mundo atroz!

Foda-se a revolução!

Excelente o texto!! aplaudo de pé tuas obras!

Abraço... Fer Amaral

Anônimo disse...

A TV insiste em me jogar mortes na cara...

FATO*

mega bom isso'
curti :B