4 de ago. de 2009

Chega de Vontade



Bossa Velha Nova (Possivel Péssima série: Músicalogia)
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

Com meu violão ao lado
Cantando a canção calado
Criando Bossa em meu criado
Correndo sozinho, sentado

Fiz dois pequenos versos
Fixei as palavras nessas linhas
Faço Bossa pra minha menina
Feliz em saber que ela vai chorar

Quisera eu poder tocar
Quando te visse passar
Quão linda melodia
Mas são pobres rimas
Pobre melancolia

Tiro minha voz do bolso
Tenho um grito forte
Tantas palavras em tão pouco
Mas isso é Bossa
Sussurros novos ao seu ouvido

Chega de vontade
Que a realidade não é tão ruim
Canto os versos pobres
São tão feios pra mim
Que sejam ricos pra ti
E que novamente
Minha Bossa te faça sorrir.

Um comentário:

... Ψ Blonde Redhead Ψ ... disse...

Será uma bela série... tire esse "péssima" daí vai...

Eu gostei desse, achei até que evoluiu em relação ao primeiro.

Continue, honey...