25 de ago. de 2009

Felicidade (História De Eterno Vermelho: Parte 1)


Os dias contam noites mal dormidas, onde a luz se apaga e os olhos se acendem, acordo há cada hora querendo seu corpo ao meu lado, enchendo a minha cama com seus afagos, seus olhos e sua voz. As horas contam séculos que não passam e repassam na mente momentos que eu só vi, vivi e senti com você. Seu nome cravado na minha cama, suas unhas na minha carne mostram que a cada abrir dos olhos seu corpo cravou-se na minha alma, as luzes ficam fracas sem seu corpo para elas se refletirem, as paredes ficam vazias sem suas mãos para sentirem, e meus olhos ficam fechados sem seu rosto pra louvar. O sorriso se forma em meu rosto quando te vejo caminhar na minha direção, primeiro o abraço e depois o beijo, o carinho e o desejo, o sucesso e o sossego, o amor e o apego, o eterno e o perfeito.

Não sei escrever sobre o que é tudo o que somos, não há palavras para exprimir o nosso mundo feito de apenas um quarto, uma cama e nossas roupas pelo chão. Pode-se dizer amor, pode-se dizer paixão, pode-se dizer luxúria, pode-se dizer razão, mas nada pode ir contra isso que nos une assim, tão.

(Resposta ao Desafio proposto pela Red Zeita proponham aqui o próximo desafio)

Nenhum comentário: