18 de ago. de 2009

Uma Idéia

Como estou sem muita inspiração, vocês puderam perceber pelo número de postagens que diminuiu bastante, e também, como eu acredito que é com desafios que se evolui vou sugerir um novo "marcador". Nesse marcador os visitantes do blog devem sugerir um tema pra uma poesia ou "crônica" e eu tentarei escrever sobre o que foi sugerido. As sugestões serão nos comentários desse post e depois vão ser colocadas em cada poesia postada. Espero que me ajudem nisso e até breve!

2 comentários:

... Ψ Blonde Redhead Ψ ... disse...

Bem, acho que serei a primeira...

E como não poderia deixar de citar o quanto estou feliz por tudo que tem acontecido conosco, sugiro que vc escreva algo sobre ela: a felicidade.

Essa nossa antes desconhecida e que agora está aqui sempre presente.
Afinal, meu sorriso hoje não tem tamanho.

Amo-te.
Demais.

disse...

cara, como leitor assíduo do Semeado (e, ultimamente, extremamente sem inspiração, até para conselhos), acho que vc deveria escrever sobre oq vc estiver masi à vontade, um assunto que vc domine.

pode ser qlqer coisa, desde banalidades, até algo extremamente relevante...

espero ter ajudado...
abraço