25 de ago. de 2009

Nossos Dias


Nós nos Nós
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

Os nossos minutos,
Seus olhos gritam,
Sua boca morde,
Seu corpo contraido,
Suas mãos fortes...

As nossas horas,
Seus olhos pedem,
Sua boca provoca,
Seu corpo relaxa,
Suas mãos tocam...

Os nossos dias,
Seu olhos dormem,
Sua boca sorri,
Seu corpo no meu,
Suas mãos nas minhas...

Suas mãos fortes,
Seu corpo contraido,
Sua boca morde,
Seus olhos gritam,
Nossos minutos...

Suas mãos tocam,
Seu corpo relaxa,
Sua boca provoca,
Seus olhos pedem,
Nossas horas...

Suas mãos nas minhas,
Seu corpo no meu,
Sua boca sorri,
Seus olhos dormem,
Nossos dias...

Eterno circulo
De um Amor
Perfeito.

Um comentário:

... Ψ Blonde Redhead Ψ ... disse...

Muito Muito Muito bom o recurso da inversão...

Quanto ao resto meu único comentário é apenas redundância do óbvio: sim, perfeito!

Amo-te!