1 de set. de 2009

Cabeça que Dói!


Ergo do chão as poesias rasgadas em papéis, tiro da gaveta o pó que restou de um verso desfeito, as estrofes jogadas nas paredes são escondidas pela tinta de sangue que cai do teto, destruição, destruição, tudo se embaça e um terrivel sono vem me abraçar. A cabeça gira o tudo e tudo mantêm-se girando no mesmo lugar, a poesia está sentada na cadeira me olha sem atenção, sorri tranquilamente para a janela, sorriso vago, vão, vão as palavras me pregar pra sempre nessa cama,junto da desesperança e do desespero que me alcança. A dor disso me mostra quão doloroso é viver, digam a ela que eu fui pra não voltar, que é melhor assim! Eu vejo tudo distante, me dêem água, minha lingua morreu! Eu preciso do socorro, do apoio que só suas maõs podem me dar, me guie por entre as praças e caminhos escuros da minha cabeça, me cure de todas as dores que sairem dela. Eu só quero um tempo sem contar quanto tempo falta pra mais uma chaga me escorrer dos olhos, eu quero cair de um penhasco sem ter medo por não me agarrar a nada, eu quero ter os olhos abertos pra ver o sol se confundir com a lua, eu quero sua voz nos meus ouvidos, escutar seus arrepios sentir seus sorrisos e não chorar meus martirios.

Só de paz é o que eu preciso.

Um comentário:

... Ψ Blonde Redhead Ψ ... disse...

Honey...

estou e estarei com vc sempre...

Vai chegar um dia em que vc não se preocupará mais com isso. "can fix all the pain away..."

Amo-te demais...