10 de set. de 2009

Gritei Vitória Quando só Fazia Perder

Venci
Alexandre Ferreira (AlxSeth)


Eu voei por cima das árvores,
Dos prédios que queimavam no chão.
Mergulhei fundo no mar,
Para resgatar coisas em vão.

Senti o gosto de lábios perdidos,
O toque de mãos já mortas.
Sorri pra pessoas sem face,
Abracei pedras que sangravam.

Escutei os gritos da câmara de gás,
Vi o sangue escorrendo de inocentes.
Chorei lágrimas de mentira,
Gritei vitória quando só fazia perder.

Ri com cães fardados e olhos negros,
Andei com os bolsos cheios de morte.
Abracei a falsidade dos olhos amigos,
Criei meu monstro dentro de mim.

Reservei meu ódio para quem não devia,
Fingi piedade com o dedo no gatilho.
Jurei fidelidade por obrigação e vontade,
Lutei com todos, matei (me) matei...

Soldado do inferno
Guerra foi minha vida
Guerra sou eu...
Venci mesmo vendo que perdi.

Nenhum comentário: