22 de set. de 2009

É um dia Negro como Sangue


D. N.
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

Esqueceram fechados meus olhos
Aberta minha boca
Que vomita palavras destruidoras
Esqueceram meu corpo moribundo
Esqueceram as dores que não se apaga

A mente alerta segue quieta
Ando por caminhos escuros
Segurando com força o fogo
Que queimou a beleza das minhas mãos
É um dia negro...

As sombras na parede tentam me abraçar
Alcançar meu corpo, tirar o sorriso tatuado em mim
É um dia negro como o sangue
Esse sangue deixado pelo caminho

É um dia negro
São chuvas que doem
São abraços partidos
São Beijos sem cor
É um dia negro...

Um comentário:

Feer Amaral disse...

Quando eu falo que tu escreve bem pacas tu não acredita...

esse ficou demais eim!! da onde que vc tira as idéias... quero escrever assim um dia... uahuhauha

grande abraço Mr. AlxSeth!