17 de set. de 2009

Julgando Corretas erradas Decisões

Mosaico
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

Sinto reter as palavras na cabeça
Pulando em estrofes nada perfeitas
Gritando versos destruidos
A cada palavra que preferia não dizer

Poesia não se faz de palavras, signos
Se faz com o que escorre de cada ferida
Pingando o que há de bom dos dedos
Me livro de tudo o que ruim me pregava

Agora falando sério, eu preferia não gritar
Sentado com os olhos pro céu, eu vi
O que caia era apenas um anjo de asas quebradas
Era o que eu julgava correto, incerteza do momento

Julgo precipitado, ansioso o que tenho nas mãos
Eu quebro meus ossos no chão e levanto
Eu respiro, eu me viro, mais incertezas se vão
Jogo o que me resta nas costas sujas

Seguirei o caminho incerto das palavras
Julgando corretas erradas decisões
Seguirei para dos meus ossos
Mais e mais partes quebrar
Me tornar assim, o que é pra ser...
Ser.............................................Ser

Nenhum comentário: