15 de set. de 2009

Desabafo (História de Eterno Vermelho: Parte 3)


Agora sento aqui e é dificil me virem boas frases para escrever, claro que não escrevi tudo o que sinto por você, mas mesmo assim é dificil. Você mexeu com a cabeça de um jovem tolo sonhador, você abriu portas que ele mantinha fechadas por medo e agora ele enfrenta a perspectiva de um novo futuro, enfrenta isso pois você o faz se sentir seguro... seguro para viver. Na mente só seus olhos, seus toques e sua boca, sua pele. No rosto o sorriso bobo que você tatuou, e mantêm aceso cada dia, mesmo estando longe. No peito o amor que clama, chama que inflama em seu nome. As mãos inquietas pedem sedentas o seu corpo quente para tocar. Eu, eu imploro aos céus sua proximidade, nossa felicidade, sua segurança, nossa esperança, sua vontade, nossa necessidade. Clamo para as idéias voltarem a permear a minha mente e assim veemente lhe escrever mais e mais poesias, histórias, contos, vidas de amor. Quero ser seu escritor, sempre, quero ter quantas idéias for possivel, quero morrer de poesia nos teus braços, viver de romances no seu corpo, sorrir de canções mal cantadas pra você. Eu vejo versos soltos no ar, juntos do seu perfume que impregnou minha carne e minha casa, eu vejo poemas nas suas costas nuas e tantas estrofes no seu sorriso, o espelho reflete seu olhar, me vigia, me deseja, me chama a dançar... Eu vou... Pra onde puder... Eu vou

Juntos somos a vontade, a força, a vida e essencialmente somos a essencia um do outro e de nós mesmos... Somos dois em um...

Nenhum comentário: