5 de mai. de 2010

Tantas Lembranças neste Céu


Estrada Para o Paraíso
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

As vezes penso em me deitar na grama
Olhar pro céu e contar as estrelas
Penso na mulher que me ama
e no quanto de mim ela têm

A noite tem o cheiro do perfume
Que ela banhava o corpo nu
Tantas lembranças neste céu
Que cobriu envergonhado
Nossos corpos em mel

Já me cai uma lágrima do olho
De lembrar do passado magoo
a memória boa que ela me deixou
Como nosso amor, ninguém amou

E foram tantas armadilhas
que a vida vadia nos pregou
e o tempo apagou todas as luas
descobriu nossas vergonhas
Como nós, ninguém amou
Foi essa verdade que ficou...


Voltando a escrever (pessimamente) depois de um tempo sem. Sim, ficou horrivel

2 comentários:

... Ψ Blonde Redhead Ψ ... disse...

Poema novo \o/

e não está nada péssimo =P

E, como já disse, me levou a pensar no que vc tem de mim...

Amo-te!

Ariel disse...

Eu gostei :}