6 de mar. de 2010

cai nAs Mentiras Que Me Deste


Sobre Fins (Decepção: parte 1)
Alexandre Ferreira

Se conheceres um dia a verdade
Manda-lhe um beijo de saudade
Pois com tudo que fizeste
Desacreditado em tudo estou

Coração enganado pela maldade
Acreditei na tal feliz eternidade
Cai nas mentiras que me deste
Agora nessa via escura eu vou

Creditei minhas crenças em igualdade
Quisera poder encontrar felicidade
Avisei-lhe sobre a dor, me negaste
Resta apenas o medo que ficou

Se conheceres um dia a saudade
Viva essa única verdade
Se um dia realmente me amaste
Sofra pelas mentiras que me doou

Se conheceres um dia a felicidade
Diga-lhe que tenho vontade
De toca-la em seu manto celeste
E ter a cura para um coração que chorou.

Um comentário:

Melia Azedarach L. disse...

Isso me lembrou uma fase ruim e Florbela Espanca.Em suma está bom, pena que o tema não é dos melhores visto o momento atual que também não é dos melhores, mas está bem feito.
(melhoras?)