15 de mar. de 2010

Me Tranco Aqui, me Farto


Fuga
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

Quero fugir desse mundo,
Ir sozinho e mudo
Viver meus sonhos n'outro lugar.
Morrer de tanto amar,
Beber das flores e me banhar no mar.

Fujo dessa história mal contada,
Das horas que continuam paradas,
Da Multidão que luta armada.
Fujo por essa velha estrada
Tão solitária, sincera e gentil,
De encontro ao meu lugar infantil.

Mas tudo não passa de ilusão,
Vivo nesse incrivel mundo cão
Secandos os olhos com a mão.

Mais uma vez acordo de um sonho.
Pinto as paredes do quarto,
Me tranco aqui, me farto
Da minha realidade solitária!
Minha realidade sonhada!
Abro a porta, tudo que é nele, não é aqui fora...
E tudo se fôra.

3 comentários:

Damien Willis disse...

Legal, faz-me lembrar um pouco.

... Ψ Blonde Redhead Ψ ... disse...

Quero outro mundo tb...

Quero, inclusive, ser outra.

Melia Azedarach L. disse...

Já disse, quanto mais penso, mais enlouqueço.
Acho que pela primeira vez consegui o que queria.
Ando jogando os medos por aí!
Beijos...