6 de mar. de 2010

Tente Contar a Verdade


A Beautiful Lie
30 Seconds to Mars (Letra Original em Inglês)

Deite na cama à noite
E pense sobre a sua vida
Você quer ser diferente, diferente?
Tente contar a verdade
As batalhas da sua juventude
Porque isso é só um jogo

É uma bela mentira
É uma perfeita negação
Apenas uma linda mentira para se acreditar
Tão linda,linda mentira, isso me faz...

É hora de esquecer o passado
Passar uma borracha no que aconteceu (No que aconteceu)

Você se esconde atrás de um rosto vazio
Não tem muita coisa a dizer
Porque tudo isto é só um jogo

É uma bela mentira
É uma perfeita negação
Apenas uma bela mentira para se acreditar
Tão linda, linda mentira, isso me faz...

Todo mundo está olhando para mim
Estou andando em círculos,querida
Um secreto desespero está crescendo
Eu tenho que me lembrar isso é só um jogo

Tão linda, linda
Tão linda, linda, é uma linda mentira...
Tão linda, linda, é uma linda mentira...
Tão linda, linda, é uma linda mentira...
Tão linda, linda Mentira...

É uma bela mentira
É uma perfeita negação
Apenas uma linda mentira para se acreditar
Tão linda, linda mentira, isso me faz...

2 comentários:

Melia Azedarach L. disse...

Eu posso dizer que vai passar, não dar um tempo exato de quando irá passar, talvez demore, talvez um dia você acorde e já tenha "passado".
Espere que seja rápido!
Beijos...

Anônimo disse...

Eu já adotei essa musica como minhaaaaaa!!!!!! Uma das musicas perfeitas quando vc deixa de ser cego pelo amor...