17 de dez. de 2008

As Cordas Dançam Ao Toque Sútil de Uma Triste Voz


Sinal Fechado
Paulinho da Viola


- Olá, como vai ?
- Eu vou indo e você, tudo bem ?
- Tudo bem eu vou indo correndo
Pegar meu lugar no futuro, e você ?
- Tudo bem, eu vou indo em busca
De um sono tranquilo, quem sabe ...
- Quanto tempo... pois é...
Quanto tempo...
- Me perdoe a pressa
É a alma dos nossos negócios
- Oh! Não tem de quê
Eu também só ando a cem
- Quando é que você telefona ?
Precisamos nos ver por aí
- Pra semana, prometo talvez nos vejamos
Quem sabe ?
- Quanto tempo... pois é... (pois é... quanto tempo...)
- Tanta coisa que eu tinha a dizer
Mas eu sumi na poeira das ruas
- Eu também tenho algo a dizer
Mas me foge a lembrança
- Por favor, telefone, eu preciso
Beber alguma coisa, rapidamente
Pra semana
- O sinal ...
- Eu espero você
- Vai abrir...
- Por favor, não esqueça,
Adeus...


Nenhum comentário: