17 de dez. de 2008

Sonhos Escondidos/Perdidos No Caos


"Sonhos são como deuses, quando não se acredita neles eles deixam de existir". Há algum tempo não tenho sonhado com nada, acreditei em meus sonhos por muito tempo mas agora eles foram levados para longe do meu corpo, alcançar eles pareceu fácil e certo, mas agora nada soa/é/parece como antes. O sono dos justos deve ser aquele dormido embaixo de sete palmos de areia. Sonhar pra que? O que são os sonhos? O que eles significam? Sonhar para ter metas, para ter medos, para ter risos. Sonhos são o que te levam para a frente e também te prendem embaixo da coberta, são aquilo que vc quer ser e aquilo que você teme se tornar. Sonhar significa viver, planejar ou apenas se impressionar muito com algo e ter aquilo na sua mente até na hora de dormir.
Sonhar é preciso ao mesmo em que não é. Sonhar é importante para se erguer, ao mesmo tempo em que não é. Sonhar é preciso para que o amor dure, ao mesmo em que não é. Sonhar é necessário para que as palavras saiam de sua mente, ao mesmo tempo em que não é.
O Agente do Caos espera sentado na sua esquina, ali ele lhe tira os sonhos e os medos, coloca um pouco de adrenalina e aflição nas suas veias e te joga sem piedade de volta ao mundo. Porque não agir um pouco sem planos, sem sonhos? Isso evitaria decepção! Isso evitaria a dor! OU NÃO!
Que os sonhos retornem do lugar de onde sairam, mente, coração e alma clamam por eles, mas ao mesmo tempo estão receosos de recebê-los.

Cria-se sonhos para serem jogados aos montes na fonte dos desejos e ali esquecê-los para sempre.

Nenhum comentário: