17 de dez. de 2008

A Origem


O Semeado no asfalto surge do tédio de um pseudo-poeta, pseudo-estudante de letras, pseudo-humano, pseudo-experimento cientifico, pseudo-amado, pseudo-todas as outras coisas.

O blog tem como objetivo "ouvir" os lamentos e desabafos e gritos noturnos e tediosos de mais um jovem com tempo na frente de um computador, as vezes apenas deprimido, as vezes bravo e irônico, as vezes ambas as coisas as vezes de tudo um pouco as vezes nada.

Postarei aqui sobre o que gosto, sobre o que odeio, sobre o que admiro, sobre o que repulso, sobre tudo o que faz parte do meu universo inculto.

O blog será dividido em "seções"

Citações Sem Sentido (Ou Não): Aqui, irei citar frases conhecidas por minha pessoa, as vezes minha, as vezes de músicas, as vezes de filósofos, as vezes de literatura, as vezes de quem leio, qualquer ciação que eu ache importante e interessante.

Baladas no Asfalto: Aqui, mostrarei um pouco do que escuto, colocarei a letra da música seguida de um video da mesma (no caso das internacionais tentarei achar a melhor tradução para postar).

Diário Incerto: Textos escritos na hora da postagem, sobre o que vier na minha cabeça.

Poeta Pobre Grita: Poesias de minha autoria

e mais algumas que vou decidindo com o passar do tempo.

Sigam as suas vidas que eu sigo a minha nessa estrada de circulo infinito

Um comentário:

Art'palavra disse...

Diz a numerologia que o número 4 sugere a perseverança e a imortalidade, a descoberta e a consumação, a firmeza, o propósito e a realização das esperanças..rsrsrs... Em princípio, foi o que intui da leitura do seu blog que apresenta quatro partes – cada uma mais irreverente que a outra. Nesse ritmo, dá vontade de ir aos quatro cantos do vento, aos quatro cantos do mundo e não adianta resistir ao roteiro; às “Citações sem sentido”, às “Baladas no asfalto”, ao “Diário incerto” e ao “Poeta pobre [que] grita”.
Em outras palavras, poetamigo Alxseth, o grito do poeta tem tudo pra dar certo; gostei do seu jeito de ser e viver a poesia.
Em tempo, quero agradecer as suas belas palavras em torno das coisas que escrevo e do meu Blog que o acolhe, desde já, com muito carinho. Bjos de luz, Paz em Nhande Rú (Nosso Pai, em guarani), Grauninha.