18 de dez. de 2008

O Espelho Que Reflete Todo (O) Mundo


Pegando uma carona na postagem anterior, embalado pelo som de tal música, talvez seja bom falar um pouco de quão falsas/enganadoras podem ser as pessoas. Também de Chico tem uma música que diz: "Naturalmente ela sorria, Mas não me dava trela. Trocava a roupa Na minha frente E ia bailar sem mais aquela. Escolhia qualquer um, Lançava olhares Debaixo do meu nariz...", isso resume todo o post, mas é bom discorrer um pouco sobre o assunto.
Mantendo uma mentira segue ela incontrolavel e feliz, pais, mães e porque não avós? Todos têm um segredo e todos sempre o guardarão até o fim dos dias. LEVEMOS TODOS AO CONFESSIONÁRIO! Nem a religião faz as pessoas admitirem algumas coisas, nem o amor, nem a necessidade de salvar alguém livra as pessoas totalmente de suas máscaras. Com essas máscaras escondemos o que somos de verdade, e o que somos de verdade? Podridão é uma das caracteristicas mais marcantes em um humano, imagem e semelhança dos deuses, talvez por isso os mais fáceis de se acreditar sejam os da Antiga-Grécia! Como todo ator é orgulhoso e sendo todo humano um pouco ator, essa é a outra caracteristica marcante. Eu erro e erro de novo, mas não admito e quem errou foi você, te perco mas meu orgulho é mais importante!
A necessidade de ser um ator/atriz é vinda da velha hipocrisia do "eu faço isso apenas pra não me machucar" ou também "você não manda em mim!" é necessário mentir, porém também é necessário lembrar que houveram mentiras que tiraram vidas e que uma das maiores mentiras nos é contada há mais de 2000 mil anos! Mentir é necessário, mas porque não na última das hipóteses? Algumas pessoas deixam suas vidas serem tomadas por mentiras (eu deixei, quando acreditei que tinha talento pra algo), ela me ama, talvez seja essa outra mentira pela qual todos passamos. Mentir é humano e por isso existe aquela velha frase que diz: "errar é humano".

Quem deve morrer, A Verdade ou a mentira? Lavo minha mão diante da escolha de vocês! LIBERTEM A MENTIRA...CRUCIFIQUEM A VERDADE!

Um comentário:

Brutales Opfer disse...

Mintam, mintam!

haha

Ótimo, Alx o/