21 de mai. de 2009

Dupla Face


Você está em frente ao espelho, quando o sino tocar seu reflexo lhe dará as costas e sairá andando, a cada passo ele irá envelhecer um ano, a cada passo ele irá matando o amor que está dentro de você, a cada passo ele estará mais perto da morte. A esperança é a última que morre e a primeira a renascer para se alimentar de suas lágrimas. Cantei! Cantei! Como é ruim cantar assim, essa canção de uma nota só, de uma batida só, de um sorriso só. Pode ir, pode voltar de onde veio, meu coração cheio do seu cheiro, marcado das suas unhas, solte-o, ele está apressado para fugir do seu abraço. Leva o pedaço arrancado de mim, leva os teus sinais que a saudade dói como uma faca, que aos poucos abre a pele e a apodrece. Meu relógio marca sempre a mesma hora, o mesmo dia, o mesmo número, meu relógio marca a febre do meu corpo, a doença do meu peito, marca as poesias pra você os lamentos por você, marca a dor e a felicidade, marca o amor e o ódio. Meu relógio é meu lembrete de tristeza.

Vai, parte enquanto é cedo, enquanto o controle me resta. Seguro meu coração com as mãos, para sufocar todos os sentimentos saídos dele, é melhor assim...

2 comentários:

Anônimo disse...

Se você soubesse o quanto te amo não precisaria sofrer assim, faria você a mais bela rosa de um jardim.
O regaria com amor todos os dias, te protejeria do vento frio e cuidaria para que suas flores fossem minhas.
Faria poemas para você minha linda rosa cheia de espinhos que me machuca e destroi minha alma.
Eu simplesmente te amo Alexandre.
Observe todos a sua volta, estarei a sua espera sempre.
Eu o amo, porque você me faz sofrer tanto quando na verdade parece sentir o mesmo?
Tire de sua vida esta garota bonita que fuma e bebe, observe mais quem te ama, não queira cuspir e rasgar o coração de quem tanto o ama e sofre por ti.
O esperarei enquanto puder suportar a distância de nossos lábios lamentando e morrendo silenciosamente o ciúme e tristeza que você me dá.
Te amo, muito.

Renata disse...

É maluca bipolar, é maluca 'nanística'...agora uma maluca anônima. Estamos bem, hein, meu amigo? xD

Mas enfim, adorei o texto, como sempre. =)