26 de mai. de 2009

Seu Nome Goteja da Sola dos Meus Sapatos


Você
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

Viajo pelos versos da poesia
colocando você em cada linha
gritando seu nome em cada esquina
dessa cidade de estrofes sujas

Seu rosto estampado em cada outdoor
mostrando um sorriso forçado
como naquele dia ensolarado
onde nossos lábios se beijaram

As luzes negras dos postes
iluminam meus passos tortos
seus olhos no papel me perseguem
seu nome goteja da sola dos meus sapatos

Sempre que começo a me erguer
você está caindo
seus belos olhos insistindo
em me trocar por um cigarro

Eu estarei aqui pra te segurar
Quando você cair do seu salto
e te mostrar em um abraço
O amor em meus braços... Indecisão

Um comentário:

Romenia disse...

Eu lembro do dia que você escreveu esta poesia e me mostrou, cara quanta saudade, vem me buscar!