10 de mai. de 2009

Esperando A Margem Acabar


Acorrentado
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

Existem outras coisas para carregar nas costas
Existem outras pedras para tirar do caminho
Você já sugou muito a minha energia
Já bebeu muito do meu pulso
Está na hora de partir

O adeus é tão difícil de dar
Você está presente em cada nota do meu violão
O ritmo que se prende na minha cabeça
Você está lá em cada letra do meu caderno
Esperando a margem acabar

Os olhos sorridentes daquela foto antiga
Enfeitam o azul escuro da minha parede
O anjo que perde as asas se colore no quadro pintado
Eu deitado, sorrindo desolado, atado ao erro de te manter ao meu lado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uow.
Perfeita, como sempre :]

Renata disse...

Lindo e musical como sempre. Ainda ei de criar melodias tão intensas de sentimentos como seus escritos, para acompanhá-los. =)