4 de mai. de 2009

Hoje Eu Sorri de Tanto Te Amar


O que era certo mostrou-se incerto. Dias correm alucinadamente, as pessoas passam sem olhar pros lados, sem respeitar seus desejos, sem respeitar seu espaço. O cheiro de gente está impregnado no ar, no palco um piadista é irônico ao falar de amor, mascárados rimos todos na platéia, tentamos nos enganar que não passamos por aquilo.
Volto pra casa solitário, me jogo no sofá e a TV me vomita um jornal que fala sobre sorte, sobre cortes de salários, sobre esporte, sobre a morte, é tudo no fim sobre a morte. Um filme seria bom, comédia, pegue uma comédia, mas eu só tenho dramas de guerra! Soldados caem pelo campo de batalha, eu já não consigo pensar, minha criança chora, se encolhe no escuro da minha mente, eu não quero guerra, eu quero amor, quero ela. Ela se vai encontrar outro outrem, um alguém que comparado a mim, me faz ninguém, ela se vai e me deixa um beijo colado, molhado no rosto, um selo de eterna amizade, ela fecha as portas da minha esperança.

Mas quando a olhei nos olhos, foi incrivel... De tanto amar, de tanto lamentar, de tanto odiar, hoje eu sorri, de tanto chorar.

2 comentários:

Onaitsirc disse...

Gostei muito desse texto, pereceu ser bem expontâneo =D

A respeito do comentario lá no D.O.N...
É verdade, somos bem parecidos. Ultimamente eu venho dizendo tanto isso xD
Obrigado por comentar lá
E pode deixar q vou continuar a escrever =D
\o

Forbidden disse...

Belo texto, sinceramente. Sincero e poético, onírico...

Parabéns, AlxSexo \o\