2 de mai. de 2009

Por Uma Nova Cabeça Sem Dor


O erro que parece acerto, ricocheteia nas paredes e volta para o mesmo lugar. Fixa(a)mente no mesmo lugar de sempre. Por todas essas coisas que eu segurei e por todos esses poemas que cantei, nem por isso vi um sorriso, uma cura, um olhar carinhoso de algum deus solidário. Me iludi ao som de "eu te amo's" falsos, sorri quando deveria e queria chorar. Mas quem sabe não seja o bastante, um pouco da culpa cai sobre meu lombo já sangrando. Coroado com espinhos, cabeça pesa para o lado, sorriso morto... resta de todas as belezas, sorrisos, suspiros, abraços, beijos amores, resta a dor. Esta dor que enche os olhos de vultos, o ar de absurdos e o coração de feridas. Essa dor maldita que prega na carne mais pregos e que pinta na cara mais terriveis tintas, essa dor companheira que me lembra da vida que se esvai pela minha boca, essa dor realista que me arranca a sanidade a cada piscar de olhos. Dor, essa dor, essa eterna dor, maldita eterna dor.

Textos que aliviam a mente, escritos que aliviam o peso dos ombros, por uma nova cabeça sem dor, por um novo corpo sem cicatrizes, por um novo coração inteiro...

Um comentário:

Onaitsirc disse...

Putz!! kra, muito bom esse texto.
Dei só uma olhada rapida na primeira pagina do blog, mas curti muito, quando tiver mais tempo, dou uma olhada melhor.
\o