10 de mai. de 2009

Eu sinto, Eu vejo, Eu penso, (In)felizmente


Não saber sobre o que escrever, mas sentir a necessidade de escrever é uma das piores coisas que pode acontecer com uma pessoa, e é o que está acontecendo comigo. A raiva atinge o ponto máximo, e eu não posso gritar para as paredes, não posso gritar para os céus, tenho que sufocar tudo nessas frases mal escritas. Queria ver alguém olhar o futuro e sorrir, me abraçar pra me acalmar, suspirar que tudo vai ficar bem, mas não fazem isso verdadeiramente, estamos na época do um por si e todos por si mesmos. Usamos rimas pobres para falar de amor, usamos versos pobres pra cantar nossas alegrias, mas usamos das mais ricas e belas palavras pra nos deprimir. Queria por um dia ser diferente, ser outra pessoa, ser o oposto de mim, queria conseguir o que sonhei com a facilidade que os outros conseguem, queria publicar um livro e ser lido por algumas pessoas, queria ver um anúncio com meu nome, queria me ver cantar, queria ser outra pessoa. As vezes também queria deixar de pensar, seria tudo tranquilo então, não olharia tudo com desanimo, não seria tão pessimista como sou, queria, mas querer não é poder. Poder é dinheiro e dinheiro hoje em dia é vida. Se fossemos diferentes seriamos melhores ou piores?

Eu vi um filme, eu li livro, neles, nós seres pensantes, éramos parte de um parque de terror.

4 comentários:

Anônimo disse...

E onde que isso ficou ruim?

Unknown disse...

Voce é uma pessoa muito ansiosa, quer viver tudo ao mesmo tempo, va com calma, mas adorei o que voce escreveu, acho que vc vai longe, meu escritor, espero estar viva para ler um livro seu !!!!!!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Eu gostei muito do jeito que você escreve. Eu ando muito sem tempo para escrever e ler ultimamente,porém,ainda é algo que me encanta,e muito.
Bom,sinceramente,me identifiquei com o que você escreveu. Pricipalmente com esse trecho
" As vezes também queria deixar de pensar, seria tudo tranquilo então, não olharia tudo com desanimo, não seria tão pessimista como sou, queria, mas querer não é poder"

Acho que traduz muita verdade em poucas palavras. ;)
Gostei muito de ler,de verdade!!
E também me impressiona o fato de morar na mesma cidade que eu,gostar de doom e escrever...principalmente escrever sobre coisas que,a maioria das pessoas da nossa cidade,não gostam de falar...!Qualquer dia a gente pode conversar um pouco sim.
Seria ótimo!
o/