18 de mai. de 2009

Pra Quando Percebermos Nos Amar


Prólogo
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

Não vejo brilho nos seus olhos
Quando vem meus lábios tocar
Não vejo o sorriso do seu rosto
Quando quer meus braços tomar

Vejo um tempo passado
Que de tão fracassado
Não termina a passar

Não sinto suas mãos tremer
Quando meu coração segura
Não sinto um futuro querer
Quando me olha insegura

Sinto um aperto no peito
Que de tão raro defeito
não consegue te amar

Não vejo sua boca sorrir
Quando mostro te desejar
Não vejo seus olhos abrir
Quando começo a cantar

Vejo um amor sufocado
Que de tão evitado
já não consegue se alçar

Não sinto medo ao te contar
Quando minha poesia se alegra
Não sinto tristeza ao te tocar
Quando lá fora tudo se acaba

Sinto um futuro amendrontado
Que nos quer acordado
Quando percebermos nos amar

Um comentário:

Lee disse...

Muito lindo...
Muito.

Voce é um talento..
As vezes eu tento destruir algo
que eu gosto.....


Alexandre, eu te amo. Simplesmente.
ç.ç