6 de mai. de 2009

A Vida. A Morte. A Sociedade e Eu (Ou NDA)


É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, melhor é não ama-las, melhor é apenas suportá-las. Todos querem ouvir seus lamentos com atenção, te dar as costas e lançar tudo para o céu. Quero ser o que não posso ser, sorrir sem ter dentes pra isso, quero viver com quem vive outra vida, vida distante do que eu vivo. Viver, o que é viver? É só passar um tempo aqui sofrendo e sorrindo, bebendo e fumando, gritando e sussurrando, chorando e fazendo sexo? Viver é só suportar os seus problemas até o dia da sua morte, depois disso por pior pessoa que você tenha sido, a sociedade lhe prestará tributos. Hipocrisia humanitária, abraçando os que choram pra dizer que um humano nojento a menos é uma grande perda. Não tenho voz suficiente pra gritar aos jornais que é preciso dar valor a vida e não a morte, não tenho voz o suficiente pra gritar em frente aos politicos que o dinheiro que eles pegam, pode estar matando outro. Não tenho voz? Não tenho coragem? Ou apenas sei que sou tão sujo quantos eles, que me colocando no lugar deles, faria o mesmo? Somos todo no fim farinha do mesmo saco? O mesmo velho erro de deus? Deus, olá?

Você me veio como um sonho bom, e me assustei, não sou perfeito eu não esqueço a podridão que nós temos, e todos conseguem perceber, mas fingir que não vê. Eu homem feito, tive medo, mas mesmo assim peguei no sono.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessimismo é normal. O problema é descobrir o que vamos fazer com ele :]

Onaitsirc disse...

A imagem é muito loka. A morte e a vida, lado a lado, formando o simbolo do infinito, fantastico.
E o texto então, ficou fabuloso, muito bom mesmo =D
\o