5 de jul. de 2009

Em um Mundo de Ilusão


Eres Mi Religión
Maná (Letra Original em Espanhol)

Ia caminhando pelas ruas no profudo esquecimento.
Ia pelos parques com fantasmas e com anjos caidos.
Ia sem luz, ia sem sol,
Ia sem um sentido, ia morrendo.
Ia voando sobre o mar com as asas quebradas.

Ai, amor você apareceu em minha vida
E me curou as feridas.
Ai, amor, você é minha lua, meu sol,
Você é meu pão de cada dia.

Apareceu com tua luz.
Não nunca se vá,
Oh, não se vá, não
Você é a gloria dos dois,
Até a morte.

Em um mundo de ilusão,
Eu estava desiludido,
Eu estava abandonado,
Vivia sem sentido,
Mas você chegou.

Ai amor, você é minha religião.
Você é luz, você é meu sol.
Abre o coração, abre o coração.

Faz tanto tempo coração,
Vivi na dor e no esquecimento.
Ai, amor é minha benção, minha religião,
É meu sol que cura o frio.

Apareceu com tua luz
Não, não, não me abandone.
Não nunca meu amor.
Glória dos dois,
Você é sol, você é meu todo
Toda você é minha benção.

Em um mundo de ilusão,
Eu estava desiludido,
Eu estava abandonado,
Vivia sem sentido,
Mas você chegou.

Nenhum comentário: