7 de jul. de 2009

O Sonho (História em Vermelho: Parte 7)



Tudo aconteceu tão rápido, a conversa de desconhecidos em um computador, as semelhanças encontradas rapidamente, as conversas seguintes, a primeira troca de olhar, o primeiro abraço timido de amigos, o primeiro abraço apertado, o primeiro beijo... O primeiro beijo que abriu portas e fechou tantas outras, o primeiro beijo que confundiu, que selou, o primeiro beijo que construiu e destruiu. Os sorrisos, o clima e o silêncio, tantas horas em tão pouco tempo, tanto tempo em tão poucas horas, ali nos encontramos e lá começamos a construir a nossa vontade de nunca mais nos largarmos...Lá escondidos das outras pessoas, Lá onde nasceu o nosso mundo, ali onde só nós importamos, então nos despedimos, cada qual foi pra seu lugar com tanta confusão na cabeça, mas com tantos sorrisos no rosto. Tudo continuou assim por um tempo, tudo continuou feliz e tranquilo, outro encontro... a ansiedade... o medo... um novo encontro... agora ainda mais intimo, ainda mais profundo... um encontro onde a luxúria e o carinho deram-se as mãos, um encontro onde nossos corpos foram um só, onde bateram juntos os nossos corações, onde nossas vozes se confundiam em gemidos e sorrisos. Ali nos marcamos mais fundo na carne um do outro. Agora você está confusa, e eu estou com medo, eu sorrio pra você, eu incito você a seguir, mas eu te quero aqui, sonhando o que eu sonho, querendo o que eu quero. Você realmente quer?
O texto chama-se Sonho, e apenas falei sobre a realidade... Agora eu paro, eu respiro, eu olho o céu e falo de sonhos... Sonho em vê-la todos os dias andando nua pela minha casa, em ver um sorriso quando ela vestida de mim andar por ai, em segurar a mão dela toda vez que andarmos pelo mundo. Sonho em criar uma estrada, onde nossas estradas andem juntas, sonho em tirar dela toda a tristeza dos seus olhos. Sonho em fazê-la sorrir a cada segundo, eu sonho muito... Sonho em cantar com ela as minhas músicas favoritas, em marcar nela cada poesia pra ela escrita, sonho em sonhar todos os dias, sonho alcançar todos os sonhos que sonhar. Quero realizar cada desejo e fantasia, quero contar nossa história em prosa, em poesia, em romance em coreografias... Quero ser pra ela a escuridão que mostra as estrelas, quero ser pra ela a luz que apaga os medos. Quero sorrir a cada sorriso dela, abrir os olhos a cada vez que ela estiver acordada, quero me molhar cada vez que ela estiver na chuva, quero me lavar toda vez que ela se sentir suja, quero dela ser o brinquedo, o travesseiro, o companheiro, o amor...

Sonhar é o que nos faz andar, nos faz lutar e amar. Eu sonho, eu me orgulho de sonhar...

Nenhum comentário: