17 de jul. de 2009

O Agora (História em Vermelho: Parte 9)


Então ela me liga, me acorda, me faz sorrir assim que o dia começa. Eu a vejo sumir por ai, secando as lágrimas nos olhos, sentindo-se sozinha em todo lugar, eu me vejo nela e eu tenho tanta vontade de acabar com o que ela é. A rapidez do que sentimos é assustadoramente doce, incrivelmente sincera. Ela me sorri e eu sorrio de volta, dois antigos pierrôs agora tão sorridentes humanos. Eu a estou vendo, ela sai, eu tento me distrair e não consigo, ela liga e diz que está tudo feito. Um sorriso se forma em meu rosto e eu estou tão feliz! Agora finalmente Minha, Minha doce vermelha, Minha perfeita menina-mulher, Minha, como soa bem essa palavra, soa aqui, soa agora, não distante como antes. Ela sorri e eu rezo pra ser o sorriso mais sincero da vida dela, pois o sorriso tatuado em meu rosto o é. Sim, é Amor, essa sensação que eu sinto de ternura a invadir meu coração, essa imensa paz que eu sinto me envolver, é o abraço dela que me abraça sincera e tão calorosa mesmo estando ela distante. O vermelho dela coloriu o que era preto e branco no meu céu, o céu é vermelho, como os cabelos dela, o céu é multi-colorido, o céu é o lugar pra onde a levarei. quero, Sim, ser pra você tudo o que alguém pode ser pra outrém, quero nos seus braços dormir, nos seus ouvidos cantar e nos seus olhos sorrir, no seu coração bater e no seu corpo tocar, quero ser, quero que você, Sim, seja tudo isso pra mim e posso dizer, Sim, você está em tudo. "E aqui dentro de mim você demora; Já tornou-se parte mesmo do meu ser. E agora em qualquer parte, a qualquer hora, quando eu fecho os olhos vejo só você." Me faltam as palavras, me fogem as idéias, ela é tão presente que embaraça a mente e desdefine as palavras, todas tão poucas pra expressar o que é tudo isso. Mas O Agora é Eu E Você, Juntos pro futuro viver, agora somos Nós dois contra o mundo, contra qualquer onda que vier, contra qualquer vento que soprar. Você É Minha e Somente Minha. E Sou Seu, Somente Seu, Sim...

"E cada um de Nós é um a sós e uma só pessoa somos Nós..."

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que todos esperavam por isso, todos os que acompanham a série, a história. O amor é mais forte que tudo...

AlxSeth disse...

Olá, Anônimo. Bom a série ainda não acabou,mas no momento a história está muito boa xD

AlxSeth disse...

claro, obrigado por comentar, continue comentando! \o/

Feer Amaral disse...

quando eu soube que a História é real, me deu mais vontade ainda de acompanhar... quase uma novela, ou melhor, um livro que não se quer que acabe... faz assim, não me deixe sem os próximos capítulos... hehehehe

um gde abraço, Mr. AlxSeth!!