29 de jul. de 2009

A Vinda (História em Vermelho: Parte 10)

Ela está vindo, cruzando estradas e tormentos, cruzando ventos e sofrimentos para vir me abraçar. Sentir-se segura nos meus braços, agrados sagrados de um amor. Tão fácil sorrir ao ver seus cabelos vermelhos, seu sorriso sincero e seu toque sútil. O coração bate rápido, nervosismo, ansiedade, eu acalmo meu peito com o seu cheiro, eu te abraço e te vejo e te beijo e te desejo. Você está aqui, aqui onde nossos braços se encontram, onde nossos lábios se beijam e nossos corpos se amam, você está aqui e faço aqui a sua casa, o seu lugar. Não há mais uma meia-luz atrapalhando meus olhos te vejo inteira, te devoro com os olhos e com as mãos, sua pele é meu colchão, meu coração... Meu céu... meu céu é estar entre seus anseios, seus seios, seus devaneios. Marca em minha pele a sua unha, a minha pele sua, marca em meus lábios sua mordida, em mim, marque-se em mim. Deixe em mim o seu cheiro, na minha boca o seu gosto, na minha pele o seu toque, no meus ouvidos a sua voz, deixe-se em mim. Assim somos feitos, peças de um quebra-cabeças, somos peças, peças de um mundo incompleto, mas que parece completo quando dividimos nossa cama em um sono tranquilo. Tudo poderia acabar ali, enquanto você dormia nos meus braços, tão linda... Mas se acabasse não teria mais minhas retinas grudadas no seu sorriso, não teria minha mão na sua mão, não teria mais mundo, não teria mais nada. Estranhamente quero que tudo continue, que os carros continuem a andar, que as águas continuem a molhar e que tudo continue a girar, eu faço sala pro tempo, tendo certeza de que desejo ele ao nosso lado, o tempo... O tempo que nos fez felizes, o tempo que nos fez completos, o tempo que nos faz eternos. "E foi tanta felicidade que toda cidade se iluminou E foram tantos beijos loucos, tantos gritos roucos como não se ouvia mais. Que o mundo compreendeu E o dia amanheceu...Em paz." Quero logo te ver, sem querer que o tempo passe, querer eternizar cada momento, cada palavra, cada sentimento, cada sussurro, cada sorriso, cada gemido, cada ganido, cada um de nós somos nós.

O tempo...É nosso.

5 comentários:

... Ψ Blonde Redhead Ψ ... disse...

Eu me deixo sim em você... E nosso desejo de eternizar cada prisma desse amor leva à isso: emoções, erupções em cada texto. Amor meu, és perfeito...

PS: só pra constar, eu morri depois de ler esse texto. =P

Feer Amaral disse...

bom, sem palavras...
a maneira como tu escreve, rapaz! me deixa besta!! rsrs

tbm morri!! rsrsrs

bjo, felicidades!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beleza Negra disse...

Olá, amigo! Parabenizo-te pela bela sequencia "História em Vermelho", ficou intenso e demonstra q foi escrito com o coração... com as sensações à flor da pele e na minha humilde opinião um escritor só pode escrever qdo puder sentir as sensações e transcrevê-las assim no papel, tal qual são... Grande abraço!