29 de jul. de 2009

Verso é Prosa Nesse Samba


Esse Samba é Você (Possivel Série: "Músicalogia")
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

Eu faço um samba
Eu crio um drama
Canto e danço
Seco os olhos e o suor
Você só me vê dançar

Faço um samba de paixão
Faço samba e amor
Faço tempo onde não há
Sinto braços a me agarrar
Você vem pra dançar?

Fiz um dia bossa nova
Dediquei prosa a você
Criei versos em seu nome
Agora esse samba soa insone
Pra você... pra você...

Tento ser o que não sou
Um compositor de soul
Mas me resta sempre o samba
Samba que ninguém samba
A não ser você.

Verso é prosa nesse samba
Poesia é vida nessa dança
Amor é sangue nesse peito
Chuva é sol nesse mundo
E isso é só pra você.

2 comentários:

... Ψ Blonde Redhead Ψ ... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... Ψ Blonde Redhead Ψ ... disse...

AlxSeth...

Inovando a temática... gostei muito.
Soa leve, com uma cadência musical de verdade. (ou eu que me deixo levar muito fácil? rs)

Bem, sou suspeita pra falar, mas eu gostei... Principalmente da última estrofe, imponente, com suas imagens fortes já por nós conhecidas.

: )