2 de jul. de 2009

Ela Continua Esperando Pelo Tempo Lá Fora


Narc
Interpol (Letra Original em Inglês)

Toque suas coxas
Eu sou o solitário
Lembre-se do ultimo suor, pois aquele foi o certo
Oh, todos os seus mistérios estão se movendo no sol
Eu demonstro algum amor e respeito
Quero receber algum amor e respeito
Baby você pode perceber que o olhar fixo não mente
Não desista do seu amante hoje a noite
Pois é apenas você, eu e esta linha, tudo bem
Vamos mover para a sua maquina esta noite

Oh

Ela cria um som solitário
Ela continua esperando pelo tempo lá fora
Oh amor, você pode me amar baby?
Amor, isto é amor baby?
O tempo está passando
Feche seus olhos, eu sou o único
Controle-me, console-me
Pois isso é exatamente como deveria ser feito
Oh, toda a sua história é como a faísca do disparo de uma arma

Eu demonstro algum amor e respeito
Não quero ter uma vida de arrependimentos

Baby você pode perceber que o olhar fixo não mente
Não desista do seu amante esta a noite

Ela cria um som solitário
Ela continua esperando pelo tempo lá fora
Oh amor, você pode me amar baby?
Amor, isto é amor baby?
O tempo está passando

Ele entra no quarto
E você sabe que ele sente falta, bem
Velhos nomes, nós faremos alguns
Nós nos sustentaremos pela noite
Dentro do meu quarto baby
Toque-me, oh hoje a noite
Poses logo nós as faremos
Revivendo nosso senso de luz

Você deveria estar em meu espaço
Você deveria estar em minha vida
Você deveria estar em meu espaço
Você deveria estar em minha vida
Você poderia estar em meu espaço

Nenhum comentário: