3 de jul. de 2009

Música!


Minha anã favorita, me indicou pra essa "brincadeira" e como eu sou no minimo educado, eu tenho que responder e indicar mais dois, então lá vai:

Regras:

O "Playlist" é uma campanha feita àquelas pessoas que vivem com trilha sonora. Porque boa vida, assim como um bom filme, tem trilha sonora! Enfim, é pra quem gosta de música! O objetivo é relaxar = gozar a vida com muito prazer! Para participar é fácil. Copie o selo, publique em seu blog e compartilhe seus gostos musicais, indicando:

01) A primeira música que lhe veio na cabeça agora!
Slow Hands - Interpol


02) 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido/a)/amante/amigos com benefícios...;
E eu já começo a ficar em dúvida:
I Don't Wanna Miss a Thing - Aerosmith



03) 1 Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor");
No momento : Comigo - Zeca Baleiro e The Hunter's Star - Shearwater



04) 1 Música pra tirar a roupa = striptease
Não sei o nome da música, então vai o video que tem ela:


05) 1 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótima);
Vou indicar um álbum: o álbum é o Dummy do Portishead


06) 1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!
YMCA - Village People



Clássico dos clássicos *dança*

Vale a pena citar também



07) 1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;
Qualquer música de Sertanejo

08) 1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;
Eu não vou em baladas. Acho que eu ia gostar se voltassem os bons tempos de Bee Gees e Dance, nunca iriam tocar =(



09) 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!);
Smooth Criminal - Michael Jackson (todas as músicas dele voltaram a moda, então minha favorita)



10) A música que você mais gosta em todo mundo!
No momento é: Eu Te Amo - Chico Buarque



E The Bitter End - Placebo




E os indicados são os Blogs

Brain Storm do Zé
e Metal Contra as Nuvens da Feefeh

Nenhum comentário: