17 de jun. de 2009

Eu Tenho Estado No Melhor Jeito Possível de se Estar Mal


Maybe Tomorrow
Stereophonics (Letra Original em Inglês)

Eu tenho estado pra baixo e
Estou me perguntando o porquê
Destas pequenas nuvens negras continuarem
Andando por aí comigo

Perco tempo e eu preferiria estar alto
Penso em ir caminhar lá fora e forçar um sorriso de felicidade
Enquanto choro por estar triste
Mas ser livre
Todos eles são livres

Então, talvez amanhã eu encontre meu caminho para casa

Eu olho em volta para uma bela vida
Eu tenho estado no melhor jeito possível de se estar mal
Estado dentro do nada mas
Nós respiramos, nós respiramos

Eu quero brisa e uma mente aberta
Eu quero nadar no oceano
Quero tomar meu tempo para mim
Todo pra mim

Então, talvez amanhã eu encontre meu caminho para casa

Nenhum comentário: