20 de jun. de 2009

Há Esquinas Que Separam Nossos Caminhos


As Estradas dos Nossos Caminhos
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

Enquanto pingou gota a gota
Toda lágrima da minha alma.
Seu refúgio era o mundo
Iludido de sonhos e amores.

Uma luta não lutada.
Um eu te amo não amado.
Segui a estrada d’água
Que levava magoas para meu riso.

Enquanto dormia e sorria
Nesse lugar onde eu não entrei.
No paraíso dos sonhos têm
Flores de paixão em cada esquina.

E aqui no meu mundo sozinho,
Há esquinas que separam nosso caminho.
Nos letreiros coloridos
Figuras ilusórias de felicidade plena.

Nas vitrines as roupas que você comprou
E o reflexo do meu fantasma,
Que fumou o ópio do seu perfume
sorri sem vontade, nesse mundo real.

Os sonhos de amar e sorrir,
A dor do sofrer e sentir.
Separados por uma linha tênue,
Os dois seguem no mesmo caminho...
Por estradas diferentes... Sozinhos

Um comentário:

Feer Amaral disse...

muito linda a música que vc postou..
a poesia da Cecilia Meireles tambem é muito bacana...
gostei do jeito como vc escreve...
bjoO...

Paz e Força Sempre!

Fernanda Amaral...