26 de jun. de 2009

O Êxtase (História em Vermelho: Parte 4)


A luz ilumina teu corpo, meia-luz, vejo o sútil reflexo do vermelho de seus cabelos, eu estou em você e você está em mim, o toque sútil de nossas peles desacostuma os costumes do nosso corpo, o toque firme das suas mãos retira de mim as cicatrizes de amor velho. Seu sorriso, seu olhar, seus gemidos, sua voz cheia de êxtase chama meu nome pela metade, metade que me completa que me faz só seu, seu... Seus olhos semi-cerrados, seus medos dissipados, o desejo queimando na sua alma, o amor, o amor que me faz deslizar e me perder em ti a cada minuto, segundo, hora. Seu corpo reflete a luz que nos ilumina, branco como a neve, lindo como o mar, o seu cheiro, o seu gosto, o nosso cheiro, o nosso gosto, nossos corpos, nós... momento nosso... Ali fomos, aqui somos o que é errado de tão certo. Somos o que devemos ser, fomos o que merecemos ser, merecemos o futuro, as páginas de um livro obscuro, os suspiros e sorrisos de amantes noturnos, merecemos tudo, pois ali fomos o tudo, e a nossa volta era o nada. Vestida de mim seus olhos abrem os meus olhos, seu sorriso reflete no meu sorriso e nossas bocas marcam sempre mais um beijo eterno. Aqui estamos tão discretos e tão concretos, tão juntos e tão separados, aqui estamos e o mundo poderia se dissolver a nossa volta. Quero ficar no seu corpo, feito tatuagem que é pra te dar coragem pra seguir viagem comigo por esse caminho... Nosso caminho.

"O que já era perfeito pra mim... Agora fica flutuando sem eu ter palavras pra definir... O que existe além da perfeição?" "Sim... Nós... Que entramos de cabeça num sonho... No melhor deles... E agora não sabemos (não queremos) sair"

Um comentário:

Feer Amaral disse...

PERFEITA!!! A HISTÓRIA MUITO PERFEITA!!! AMEI MESMO, PROFUNDAMENTE!!

BJO