17 de jun. de 2009

Tão Iguais na Diferença


Queria eu apenas um dia escrever um texto sobre a felicidade, mas como ser feliz e cantar sobre felicidade se o que pinga do açoite é apenas a tristeza? Olho para o horizonte, é um belo pôr-do-sol, lembro que depois de tanta beleza vêm a escuridão, isso significa algo além de rotação do planeta? Grito e tiro todo o ar do meu pulmão, pego mais um pouco do veneno guardado na gaveta, é preciso viver e sofrer um pouco mais, ter um pouco mais de stress, será que se deus exisitisse ele me levaria pro paraiso? Acho que não... De qualquer maneira, não pretendo ir pra lá muito cedo, ter esperança é idiota, mas é humano e espero que tudo mude daqui pra frente. Talvez a pôr-do-sol seja tão belo, apenas pra nos chamar a atenção de que a noite é bela e as estrelas nos vigiam lá de cima. Estou confuso, não sei mais sobre o que escrever, o baralho foi mais uma vez embaralhado e as cartas começam a ser tiradas, não há pressa ou diversão, há apenas a expectativa para um bom futuro e o medo de que tudo isso seja em vão.

Será mesmo que o negativismo dela está me afetando? E aqui algumas palavras/pensamentos dela, outras(os) não.

Nenhum comentário: